Atendimento
O nosso atendimento é informatizado e conta com tecnologia de ponta para maximizar a satisfação do nosso cliente. Buscamos sempre minimizar o tempo de espera e diminuir as possibilidades de insatisfação no dia a dia da nossa empresa.
Ao chegar em nosso Cartório e pegar a senha de atendimento, o sistema de gestão interno monitora o tempo de espera, registra o tempo de deslocamento (do momento que há a chamada no sistema de TVs até a chegada do cliente à mesa de atendimento) e registra o tempo total que o cliente permanece com o atendente.
Em caso de necessidade de utilizar o serviço de múltiplos setores, o nosso cliente pode fazê-lo utilizando uma única senha, minimizando o tempo total de atendimento. Para isso, basta informar ao operador para que o transfira para outro setor ao final do atendimento.
Ainda, para dirimir qualquer controvérsia oriunda do atendimento, o nosso cliente pode solicitar imagens das câmeras de segurança e até mesmo o áudio do seu atendimento, mediante prévio agendamento.
Investimos constantemente em tecnologias modernas, por isso oferecemos serviços de forma transparente.